NBA: Lakers dominam Heat e abrem 1 a 0 nas finais

O Los Angeles Lakers passou fácil pelo Miami Heat no jogo 1 das Finais da NBA, disputado nesta quarta-feira, 30, na “bolha” da Disney, em Orlando. Apesar de ter dificuldades no primeiro período, o time californiano dominou a partida, com um segundo e terceiro quartos de gala. A equipe amarela venceu por 116 a 98, e abriu 1 a 0 na série.

Anthony Davis e LeBron James foram os nomes do jogo, e deram um verdadeiro show defensivo. Davis foi avassalador e saiu de quadra com 34 pontos, 9 rebotes, 5 assistências e 3 tocos. Já LeBron contribuiu na vitória dos Lakers com 25 pontos, 13 rebotes e 9 assistências, quase fechando um triplo-duplo.

Do outro lado da quadra, o Miami passou um susto. Jimmy Butler, Bam Adebayo e Goran Dragic, as principais estrelas da equipe, se envolveram em lesões na partida. Butler torceu o pé. Adebayo teve um estiramento no ombro, e seu raio-x deu negativo. E Dragic teve uma ruptura da planta do pé esquerdo.

O time começou muito bem a partida, com Butler e Adebayo dominantes. O Miami chegou a abrir 10 pontos de vantagem no primeiro período, aproveitando as sobras dos erros do Los Angeles. Mas o time amarelo “acordou” e reagiu com uma arrancada espetacular para liderar o restante da partida.

Os bancos foram contrastantes no jogo 1 das Finais. Enquanto o Los Angeles contava com seus reservas afinados, com Caruso e Rondo dando show, o banco do Miami não conseguia uma reação, e a jovem estrela Tyler Herro não respondia à altura.

As equipes entram em quadra para o jogo 2 nesta sexta-feira, 2, às 22h (de Brasília).

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?