Palmeiras vence a Copa Libertadores da América

Na partida que aconteceu neste sábado (30/01), Palmeiras conquistou o título de Bicampeão Continental contra o Santos, no Maracanã (RJ).

Os dois times finalistas apresentaram grandes resultados ao longo do Campeonato, e o primeiro e único gol, que decidiu quem levaria o título, só aconteceu aos 52 minutos do segundo tempo, feito por Breno Lopes, do Palmeiras. A primeira conquista do título foi há 21 anos atrás, numa partida também emocionante.

Além das dificuldades promovidas pela Pandemia Covid-19, o ano foi complicado para o clube com a redução de custos realizada para manter o planejamento de temporada. Mas o time conseguiu manter o entusiasmo e foco, os jogadores conseguiram entregar resultados a cada partida e, alguns, destacam-se como artilheiros da Copa Libertadores, como Rony e Luiz Adriano, ambos no quarto lugar nas estatísticas do campeonato, cada um com cinco gols. Rony ainda destaca-se por seus gols de assistência, no total oito, ocupando o primeiro lugar nas estatísticas de gols por assistência do campeonato.


Agora, o clube se prepara para o Mundial.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?