Paulo César Índio assina contrato com evento russo de MMA ‘Eagle FC’ e estreia dia 29 de maio

Por Nathália Muller – O lendário Paulo César índio acaba de assinar um contrato com o evento russo Eagle FC e irá realizar sua luta de estreia no dia 29 de maio, em uma luta com Izagakhmaev Saygid.

O evento tem como presidente o grande lutador de MMA, Khabib Nurmagomedov. Em entrevista ao Maricá Esporte News, Paulo afirmou que tem ajustado alguns detalhes na sua preparação para a luta do dia 29.

‘Pode-se esperar dessa luta mais um grande combate com muita energia que nosso esporte transmite, farei meu trabalho mais uma vez com muita vontade, foco e determinação e buscando o melhor resultado.’ afirma Índio.

Além disso, o atleta contou os desafios para manter o alto rendimento durante a pandemia de coronavírus mas afirmou que todo o esforço tem fortalecido seu trabalho. O evento EFC é uma grande vitrine para atletas do mundo inteiro desde seu inicio, o foco de Índio o levará a brilhar nessa nova fase.

”Estou muito grato a Deus por essa oportunidade, muito feliz por ter assinado com um grande evento. Agradeço a minha família que está sempre me apoiando, agradeço minha equipe BST que tem feito um bom trabalho comigo, ao meu empresário e a agência WMSPORTS por todo suporte e agradeço a todos amigos que acompanham MMA e o nosso trabalho.” finaliza Paulo.

A equipe Maricá Esporte News está na torcida e deseja sucesso em suas próximas lutas.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?