Pitbull fala sobre o ‘Maricá Fight’ e desafia adversário: ‘Estou preparado para qualquer coisa e espero que ele esteja também’

Por Nathália Muller – O atleta Gabriel ‘Pitbull’ , que está preparado com foco total para a luta deste domingo, 4, no Maricá Fight, falou um pouco sobre a luta e sobre seu adversário, Anderson Caveirão, em uma entrevista exclusiva ao Maricá Esporte News.

Pitbull tem apenas 19 anos mas já é bastante conhecido na cidade após o EFC, onde nocauteou Ruan César, conquistando a vitória. Sem lutar desde então, o atleta tem intensificado os treinos em busca de sua próxima vitória no Maricá Fight.

Gabriel afirmou que tem tido muito foco na preparação para o evento e quando viu a repercussão da divulgação de seu nome no card, ficou muito feliz em saber que tem tanta gente apoiando o trabalho dele.

Sobre a ansiedade para a chegada do grande dia, Pitbull se mostrou muito confiante.

‘A ansiedade é de chegar logo o dia da luta e conquistar o que é meu’ afirmou o atleta.

Quando questionado sobre a sua idade e os desafios que precisa enfrentar como atleta, Gabriel afirmou que nada o faz desistir de seus sonhos e seu foco é no topo.

É com essa confiança que Gabriel chegará no próximo dia 4, no octógono do Maricá Fight, para enfrentar Anderson Caveirão, na categoria peso combinado (75kg).

‘ Nunca vi nenhuma luta do meu adversário, mas estou preparado para qualquer coisa e espero que ele esteja tambem’ desafiou Pitbull.

O Maricá Fight será transmitido através da página oficial do Facebook do evento, a partir de 14h.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?