Poirier afirma que luta de hoje será a prova de resistência para McGregor

Neste sábado, 23, Dustin Poirier e Conor McGregor voltam a se enfrentar no UFC 257. 

O reencontro entre o lutador norte-americano e o astro irlandês entrará para a história do MMA, justamente pelas diversas provocações e histórico envolvendo os dois atletas. 

Focado, Poirier afirmou, em entrevista para o Combate, que está com uma estratégia na cabeça e tentará colocar em prática, minando as possibilidades de vitórias de McGregor. 

“A estratégia é machucá-lo e colocá-lo em situações desconfortáveis, de qualquer forma que isso precise ser feito. Deixá-lo desconfortável e transformar esta luta numa batalha de resistência”, disse ele. 

Após expor sua técnica, que prentende usar nesta noite, ele recordou a derrota para Conor, há sete anos, quando não durou nem o primeiro round e acabou nocauteado. 

“Eu cresci muito. Nós dois crescemos, esta é uma luta diferente agora e nós temos 25 minutos para provar quem é melhor. Eu acho que minha maturidade traz um fator diferente nesta luta. Eu era um lutador mais jovem na época”, recordou. 

Neste sábado, o Combate transmite o UFC 257 ao vivo e com exclusividade a partir de 20h30 (horário de Brasília). O SporTV 3 e o Combate.com exibem o “Aquecimento Combate”, as duas primeiras lutas ao vivo e o site acompanha o evento em Tempo Real.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?