Rogério Ceni permanece no comando do Flamengo

A última segunda-feira, 11, foi agitada no Ninho do Urubu! Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, ligou-se o alerta sobre a sequência de Rogério Ceni no Flamengo. Com um aproveitamento de 44,4%, o profissional teve sua permanência questionada. 

De acordo com informações da ESPN, diversos membros da diretoria flamenguista se reuniram em longas conversas para traçar pontos de pudessem ajudar a equipe nesta reta final de campeonato. 

A reportagem em questão teria apurado que os dirigentes chegaram à conclusão de que os resultados negativos não estão relacionados apenas ao desempenho do comandante, existiriam outros fatores que estariam causando os números insatisfatórios. 

Desde a saída de Jorge Jesus, o clube carioca já tentou o espanhol Torrent, que não deu certo, e, logo em seguida, optou pelo ex-goleiro, que segue apresentando certa dificuldade para fazer a ‘engrenagem rodar’. 

Para a cúpula rubro-negra, não seria viável uma mudança no comando neste momento, afinal, trata-se da reta final de Campeonato Brasileiro. O Flamengo ainda tem 10 jogos e briga diretamente pelo título. 

A estadia de Ceni na equipe carioca não tem sido das melhores. Além da eliminação na Copa do Brasil e Libertadores, a equipe tem deixando a desejar na hora de colar no atual líder do Brasileirão.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?