Rumo ao topo, Paulo César ‘Índio’ participa da Shooto Brasil e enfrenta ‘Mineiro’

O maricaense Paulo César ‘Índio’ participa no próximo dia 25 de outubro do Shooto Brasil, um dos maiores campeonatos de MMA do país. O atleta enfrenta Alexssander Querubim ‘Mineiro’, na categoria peso combinado (68kg).

O campeonato acontece na Upper Arena, no Rio de Janeiro. Paulo Índio afirma que está preparado para a competição e focado em dar passos mais longos na sua carreira, mesmo já sendo considerado um atleta experiente na cidade, com 10 vitórias.

“Estou focado como sempre fico para as lutas, fazendo um camp bom completo e graças a Deus sem nenhuma lesão que é difícil se manter 100% com treinos duros, mas estou tento um acompanhamento de uma equipe muito boa, a Baixinho Simões TEAM que tem como líderes o Alexandre Baixinho e Edu Simões. Vou lutar com um cara que começo pouco o jogo dele, mas confio no meu trabalho e da minha equipe, tenho certeza que vamos seguir o caminho certo nesse combate e sairemos vitoriosos. Estou ansioso por esse grande dia, de poder estar fazendo o que eu amo que é lutar e de estar dando passos mais longos na minha carreira profissional de mma.” Afirmou o atleta.

Paulo César Indio tem 30 anos, é faixa preta em judô, luta-livre e muay Thai. O atleta segue treinando para a competição mirando no topo.

Admiradores e apoiadores de Paulo César Índio podem assistir a Shooto Brasil através do Canal Combate.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?