Seleção Brasileira de futebol conquista mais uma vitória contra Uruguai

Foto: Nelson Almeida

Na noite da quinta-feira, 14, a seleção Brasileira entrou em campo mais uma vez, mais desta vez contra o time do Uruguai pela eliminatórias da Copa do Mundo, no estádio da arena da Amazônia em Manaus.

No início do primeiro tempo a seleção brasileira, começou tocando bastante a bola e buscando o primeiro gol, mas não demorou muito e aos 9 minutos de jogo o Brasil fez o primeiro gol de dentro da área, com o atacante Neymar, o Brasil aproveitou o contra ataque para aos 18 minutos de jogo do primeiro tempo sair o segundo gol, com o atacante Rafinha.

O Brasil continuou no contra ataque e aos 39 minutos do primeiro tempo e saiu o terceiro gol do Brasil, mais uma vez do atacante Rafinha. O Brasil teve uma boa atuação no primeiro tempo de jogo, finalizando o primeiro tempo com Brasil 3, E Uruguai 0.

No segundo tempo de jogo foi ainda mais complicado para o time do Uruguai, a seleção brasileira não diminuiu o ritmo e impossibilitou as ações do time adversário, logo depois o Uruguai fez seu primeiro gol de falta com o jogador Suárez, mais isso não impediu de sair o quarto gol do Brasil, dessa vez o atacante Neymar toca para Gabriel que faz o quarto gol da partida, a final ficou Brasil 4, Uruguai 1. Brasil está na mais alta pontuação da eliminatórias da Copa – América do sul.

Raphinha Fez dois gols em sua primeira partida como titular da seleção/Foto:Lucas Figueiredo/CBF
Gabigol comemorando com Neymar o quarto Gol da seleção brasileira/Foto: Ricardo moraes

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?