Empresa de ambulância ‘fura’ e Maricá perde partida por w.o no Alzirão

Por Nathália Muller – O Maricá Futebol Clube realizaria o segundo jogo do Campeonato Carioca nesta terça-feira, 22, mas por causa do atraso para a chegada da ambulância acabou perdendo de w.o para o Duque de Caxias.

W.o é a atribuição de uma vitória a uma equipe ou competidor quando a equipe adversária está impossibilitada de competir. Sem uma ambulância, não teria como ter um jogo e a responsabilidade do aparato médico da partida de hoje era do Maricá F.c.

Após esperar 40 minutos, a Ferrj decidiu decretar a derrota do Maricá por w.o. Logo em seguida, a ambulância chegou no estádio mas já era tarde demais.

Os torcedores muito desapontados questionavam nas redes sociais o motivo do acontecido visto que a direção do time já sabia que precisaria enviar a ambulância com médico ao Alzirão, em Itaboraí. A preocupação da torcida é que a derrota de hoje possa prejudicar o Maricá nas próximas etapas do campeonato.

O Maricá está pela primeira vez na Série B1 do Campeonato Carioca e empatou com o Olaria no primeiro jogo do campeonato que aconteceu no último domingo.

Em nota, a direção do Maricá Futebol Clube afirmou que:


“Infelizmente a ambulância e equipe médica por uma falha operacional e logística da empresa que nos atende a 4 anos, chegou ao estádio as 15:45. ao sermos informados “tardiamente” do horário de chegada ao estádio, a direção tentou buscar uma solução rápida para evitar o dano maior que seria a perda dos pontos, conseguimos a ambulância mas, não conseguimos equipe médica em tempo hábil. Desse modo foi decretado o W.O.

Mais uma vez reiteramos nossos mais sinceros pedidos de desculpas a toda torcida maricaense.”

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?