Sonhando com UFC, Gabriel ‘Pitbull’ estreia no Shooto Brasil 105 no dia 3 de dezembro

Por Nathália Muller – O atleta maricaense Gabriel ‘Pitbull’, de 19 anos, irá estreiar no próximo dia 3 de dezembro, no Shooto Brasil 105, um dos maiores eventos de MMA da América Latina. O Shooto será transmitida no Canal Combate, a partir das 20h, horário de Brasília.

Gabriel irá enfrentar Emídio Ulisses, na categoria 77kg, meio-médio. A preparação para a luta tem sido com muito foco, determinação pois o evento é um grande passo para a carreira do atleta. O Shooto Brasil é um grande evento, que pode servir de vitrine para Gabriel conseguir chegar nos maiores eventos de MMA do mundo como o UFC.

”Estou me empenhando muito no meu preparo para ter o melhor resultado possível. O foco e o esforço valerão a pena!” afirmou Gabriel sobre a expectativa da luta.

Pitbull, está atualmente na Baixinho Simões Team (BST), e vem de vitórias atrás de vitórias, sendo considerado um dos melhores atletas de MMA de Maricá. Para seu treinador, Baixinho Simões, Gabriel está preparado e irá estreiar com o pé direito na Shooto Brasil.

”O Gabriel chegou na equipe impressionando com seu jeito agressivo, mostrando habilidades no chão que dificilmente deixará suas lutas nas mãos dos árbitros. Estamos trabalhando para que ele possa evoluir a cada treino e continuar com a sua invencibilidade. Afirmo que está pronto para se apresentar em um dos maiores evento do país, o Shooto Brasil.” afirmou Baixinho Simões.

Assista a luta no Canal Combate no próximo dia 3. O link será retransmitido pelo Maricá Esporte News.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?