Temporada 2021 da NBA pode ser adiada por causa da pandemia

A temporada 2020/21 da NBA pode ser suspensa em função por conta da pandemia de coronavírus. De acordo com a imprensa americana, a liga convocou uma reunião de emergência para esta terça-feira, 12, com dirigentes e representantes das franquias para discutir a possibilidade de adiar as partidas.

A temporada regular estreou em 22 de dezembro e de lá para cá quatro partidas foram adiadas após surtos de Covid-19 nos elencos.

Segundo a imprensa, a reunião foi marcada inicialmente para às 12h (de Brasília). Ontem, dirigentes da liga e a Associação de Jogadores da NBA se encontraram para discutir a mudança nos protocolos de saúde e segurança contra o coronavírus.

A temporada passada foi afetada pela pandemia e a reta final do campeonato foi disputada na “bolha” da NBA em Orlando, na Flórida. Para a atual edição, a liga optou que cada franquia realizasse os jogos em suas respectivas quadras.

Com viagens e sem o formato de “bolha”, casos positivos para a Covid-19 foram confirmados em atletas. Na última quinta-feira, 07, Seth Curry, armador do Philadelphia 76ers, soube que testou positivo para a doença no meio da partida contra o Brooklyn Nets. O jogador foi imediatamente retirado da arena.

Fonte SportBuzz.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?