Vasco empata com Náutico na série B do Brasileirão em Recife

Foto: BOBBY FABISAK

Na tarde do domingo, 24, o time do Vasco fez um jogo quente contra o time do Náutico no estádio dos Aflitos em Recife.

Vasco entrou em campo, neste domingo, em busca de se manter vivo na briga contra o time do Náutico a elite do futebol nacional. Em partida realizada nos Aflitos, pela 31ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro, as duas equipes fizeram uma partida que empolgou a todos que estavam no estádio apesar disso, o resultado não foi o esperado por nenhum dos dois times.

No primeiro tempo de jogo o Vasco abriu o Placar com o jogador Nenê aos 8 minutos de jogo, e logo depois aos 18 minutos o Vasco fez mais um belo gol, com o jogador German Cano. O time adversário fez seu primeiro gol aos 26 minutos do primeiro tempo com o jogador Vinicius. Já no segundo tempo do jogo o time do Náutico voltou com mais pressão pra cima do Vasco e fez seu segundo gol com o jogador Yago aos doze minutos do segundo tempo.

Nos Aflitos, Náutico e Vasco protagonizaram um duelo a altura da disputa por um lugar no G-4 da série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, o empate em 2X2 na tarde do domingo frustrou os torcedores que seguem com a calculadora na mão de olho no acesso à primeira divisão. Com 47 pontos, o Vasco está a cinco pontos da zona de classificação para a elite. Com 45, o Náutico está em nono.

Foto: BOBBY FABISAK

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?