‘Vença o melhor’: Em sua 14ª luta de MMA, Robson Jr afirma está preparado para o ‘Maricá Fight’

Por Nathália Muller – Robson Jr já é uma figura conhecida na cidade e já tem muitos admiradores, o atleta participa no próximo domingo, 4, do Maricá Fight e irá enfrentar Maycon Macedo.

Em entrevista exclusiva ao Maricá Esporte News, Robson afirmou que a preparação para o campeonato foi muito boa e mesmo antes das academias abrirem, o atleta já estava treinando na sua casa, onde montou um octógono.

‘Tenho que agradecer muito aos meus professores, Sérgio Babu que é meu treinador e tem feito muito esforço vindo do Rio de Janeiro para me ajudar, ao Leonardo Marques que é meu professor de muay Thay, ao Douglas Tadeu que é meu professor de boxe e ao Jair Court que é meu professor de jiu-jitsu, todos se desdobraram para fazer o campeonato acontecer. Queria agradecer também aos meus amigos que vieram treinar comigo e me ajudam nos treinos, vocês são fundamentais na minha breve carreira’ afirmou Robson.

Ao todo, Robson já tem na sua bagagem no mundo da luta, cerca de 10 lutas no MMA amador e está indo para a 4ª de MMA profissional, isso contabiliza 10 anos lutando e e o atleta tem apenas 19 anos.

‘O desafio é grande e a responsabilidade também mas se Deus quiser vai dar tudo certo’ afirmou, confiante, Robson.

Sobre seu adversário, Robson disse que já viu algumas lutas mas que segue confiante.

‘Sei que é um cara duro e que gosta de trocar porrada no alto, então vamos trocar porrada e que vença o melhor’ destacou Robson.

O Maricá Fight acontece no próximo domingo, 4, na página oficial do evento nas redes sociais, a partir de 14:00h.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?