Victhoria Quevedo brilha na Liga de Muay Thai Brasil e mira no MMA

No último fim de semana, aconteceram as primeiras lutas da Liga de Muay Thai Brasil, na Usina dos Campeões, em Manguinhos (RJ).

Victhoria Quevedo, da Equipe Immortal Fight Team, fez bonito nessa primeira etapa do evento e planeja manter o foco para conquistar o cinturão, como fez em 2017, em que foi campeã da Liga de Muay Thai Brasil. A competição tem aproximadamente nove lutas durante o ano, sendo a última a disputa de cinturão pelo título brasileiro.

A atleta conta que a preparação física inclui musculação, treinos ao longo do dia com os professores de Muay Thai Leonardo Marques, Uemerson King e Pablo Corrêa e boxe com Douglas Tadeus, além de treinos de MMA na BTT com Vitor Pimenta. Somando ao todo, a atleta possui 11 lutas na carreira. Victhoria estava parada desde 2017, mas começou a mudar isso no final do ano passado e, agora, pretende estrear no MMA.

Com toda essa dedicação aos treinos e a determinação, a futura competidora de MMA diz que a luta mudou sua vida: “Eu estou na luta há 6 anos e mudou muito a minha vida! Na verdade, deu um futuro pra mim. Amo o que eu faço e pretendo crescer cada vez mais na luta. Acho que todas as mulheres, que tiverem oportunidade, deveriam fazer algum tipo de luta; independente do objetivo, sendo pra competições ou defesa pessoal, diversão ou por atividade física. As mulheres hoje são reconhecidas no mundo da luta e respeitadas nesse ramo. Estamos sempre em evolução correndo atrás dos nossos sonhos, só acreditar e ir atrás!

Muito feliz com a primeira etapa, Victhoria Quevedo agradece à equipe e professores que são Leonardo Marques , Uemerson king , Pablo Corrêa e o Vitor pimenta de quem ganha mais que assistência esportiva, mas também apoio e amizade, e aos seus patrocinadores PIPA D’Agua Junior borracha, Puro Nutri Marmitas Fitness, Rodrigues Material de construção pelo apoio.

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?