WSL divulga calendário do Challenger Series 2021

A World Surf League (WSL) anunciou o calendário do Challenger Series de 2021, o novo campo de batalha para os surfistas mostrarem seus talentos na disputa pelas vagas que vão completar a elite mundial surfe no Championship Tour (CT) em 2022. Nesta temporada reduzida, serão quatro etapas com as categorias masculina e feminina, na Califórnia, Portugal, França e Havaí. 

Os quatro eventos irão fornecer uma vitrine para apresentar os talentos dos surfistas emergentes, mas também permitirão que os atletas que não conseguirem confirmar suas permanências pelo ranking do CT, tenham a oportunidade de nesse ano ainda, buscarem sua requalificação para o Championship Tour de 2022”.

O Challenger Series 2021 vai começar depois da decisão dos títulos mundiais no Rip Curl WSL Finals, em Trestles, na Califórnia. O primeiro desafio da World Surf League será no US Open of Surfing, de 20 a 26 de setembro em Huntington Beach, na Califórnia. Depois, o campo de batalha muda para a Europa, com o MEO Pro Ericeira nos dias 02 a 10 de outubro em Portugal, seguido pelo Quiksilver e Roxy Pro France, de 16 a 24 do mesmo mês na costa sudoeste da França. A relação dos 12 classificados para o CT 2022 e das 6 mulheres, será finalizada no Havaí, no Haleiwa Challenger, de 25 de novembro a 7 de dezembro.

O calendário do Challenger Series 2021*:

– US Open of Surfing em Huntington Beach, California, EUA
20 a 26 de setembro
– MEO Pro Ericeira em Ericeira, Portugal
02 a 10 de outubro
– Quiksilver/ROXY Pro France em Capbreton/Hossegor/Seignosse, Landes
16 a 24 de outubro
– Haleiwa Challenger em Haleiwa Beach, Havaí, EUA
25 de novembro a 07 de dezembro

Copyright © 2020 Marica Esporte News | Criado por Informagno - Gestão em TI

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?